Edmundo Moraes representa em peça no João Caetano

 
 
O jornalista Edmundo Moraes participa como ator da peça As Três Marias, que será exibida dia 10 de agosto, às 16 horas, no Teatro João Caetano ( R. Borges...

edmundoedmundo

 

 

O jornalista Edmundo Moraes participa como ator da peça As Três Marias, que será exibida dia 10 de agosto, às 16 horas, no Teatro João Caetano ( R. Borges Lagoa, 650 – V. Clementino – São Paulo – Tel: (11) 5573-3774), com entrada franca. Ele convida todos os amigos a assistirem.
Veja o relato do Edmundo sobre a peça: "o elenco é composto por 5 garotas e 3 três garotos talentosíssimos. Garotos por serem muito jovens e o mais novinho de 67 aninhos. O autor do texto também, o Michael Jost, um jovem talento de Itapevi.

ELENCO:

 Também o grupo de atores, muito competente, tendo inclusive eleita como a melhor atriz, a jovem Dhudhy Rose, como Maria Lúcia, que dá um show no palco, juntamente com as duas irmãs, Laura Sofhia, Maria Rosa e Mary Ellen, Maria das Dores, as três, mais a Mariana Brand, como Zezé com suas palhaçadas, arrancam gargalhadas do público. Vêm também a Mary Mah, lindinha, com Santa Ifigênia, os momentos lúdicos da peça.
Agora os meninos, Denis de Araujo, como João Francisco, Bruno Silvério, João Henrique e o Lucas Emanuel como João Aparecido, dirige e atua, os três completam a alegria no palco. Depois vem o Edmundo Moraes, como o coronel Salazar, o Lobo Mau da história.
Sinopse: Muitas coisas acontecem no interior do Piauí. Na cidade de Santo Antônio dos Milagres, lá moram Maria Lúcia, Maria Rosa e Maria das Dores, três irmãs que trabalham duro pra sobreviver. Elas moram na casa do falecido pai, que deixou a casa de herança, porem sem a escritura da casa, terão de ser despejadas pelo Coronel Salazar, um homem de grande poder na cidade. Com ajuda de João Francisco, João Henrique e João Aparecido elas tentam decifrar o enigma deixado pelo pai delas que morreu há mais de dez anos".

 
Gênero: Comédia Nordestina Romântica.

Contato: Edmundo Moraes, jornalista, Ator e Poeta
(11) 4144-1991 ou 98692-1600 tim

OBS: espetáculo com entrada frança – LIVRE - Abaçai Cultura e Arte- Secretaria Estadual da Cultura