Convenções Coletivas de Jornais, Revistas e Assessoria de Imprensa de 2012/2013

Já estão disponíveis no site do Sindicato as Convenções Coletivas de Jornais e Revistas da Capital, Litoral e Interior, além da de Assessoria de Imprensa referentes a...

Já estão disponíveis no site do Sindicato as Convenções Coletivas de Jornais e Revistas da Capital, Litoral e Interior, além da de Assessoria de Imprensa referentes a 2012 e 2013. Elas fazem o link diretamente com o site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), mas podem ser acessadas também no endereço que disponibilizados abaixo:

Quanto as de Rádio e TV, elas já estão assinadas, mas aguardam ser publicadas no site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). 

 

JORNAIS E REVISTAS DA CAPITAL

2012/2013

A Convenção Coletiva de Trabalho para o segmento de Jornais e Revistas da Capital, com data-base em 1º de junho de 2012, já está devidamente depositada e registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

A Convenção pode ser acessada através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (www.mte.gov.br) no link "Mediador: Solicitação de Registro de Instrumento Coletivo" acessando a opção "Consultar Instrumento Coletivo Registrado" e, após, acessar “Consulta Básica” para então inserir no campo "Número de Registro" o seguinte número: SP012128/2012.

Você poderá imprimir a Convenção Coletiva de Trabalho devidamente depositada e registrada.

 

JORNAIS E REVISTAS DO INTERIOR

2012/2013

A Convenção Coletiva de Trabalho para o segmento de Jornais e Revistas do Interior, com data-base em 1º de junho de 2012, já está devidamente depositada e registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

A Convenção pode ser acessada através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (www.mte.gov.br) no link "Mediador: Solicitação de Registro de Instrumento Coletivo" acessando a opção "Consultar Instrumento Coletivo Registrado" e, após, acessar “Consulta Básica” para então inserir no campo "Número de Registro" o seguinte número: SP000618/2013.

Você poderá imprimir a Convenção Coletiva de Trabalho devidamente depositada e registrada.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

2012/2013

A Convenção Coletiva de Trabalho do segmento de Assessoria de Imprensa em todo o estado de São Paulo, com data-base em 1º de junho de 2012, já está devidamente depositada e registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

A Convenção pode ser acessada através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (www.mte.gov.br) no link "Mediador: Solicitação de Registro de Instrumento Coletivo" acessando a opção "Consultar Instrumento Coletivo Registrado" e, após, acessar “Consulta Básica” para então inserir no campo "Número de Registro" o seguinte número: SP000614/2013.

Você poderá imprimir a Convenção Coletiva de Trabalho devidamente depositada e registrada.

 

RÁDIO E TELEVISÃO

Convenção assinada em 23/01/2013 e aguardando registro junto ao MTe.