Assembleia dos jornalistas da RIT TV vai debater acordo coletivo

Encontro será virtual, na segunda-feira (17), às 14h

Por Redação

Jornalistas da Fundação Internacional de Comunicação, RIT TV e RIT Notícias discutirão, em assembleia virtual na segunda-feira (17), às 14h, a proposta de acordo coletivo sobre jornada de trabalho e compensação de horas a ser levada à mesa de negociação marcada para o dia 24 entre o sindicato e a empresa. 

O link da assembleia será disponibilizado no grupo de WhatsApp dos jornalistas com o Sindicato, ou pode ser solicitado pelo número 13 99128-6692 (WhatsApp da diretora do SJSP Solange Santana).
Confira o edital de convocação abaixo.


Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA VIRTUAL

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo convoca os jornalistas da Fundação Internacional de Comunicação (RIT TV e RIT Notícias) para participarem da assembleia virtual no dia 17 de janeiro de 2022, às 14h, com a seguinte ordem do dia: 1) discutir e deliberar sobre acordo coletivo sobre jornada de trabalho e compensação de horas; 2) autorizar a diretoria do Sindicato a negociar com a empresa demandas definidas na assembleia.
A assembleia virtual será pelo Google Meet. O link será disponibilizado no grupo de WhatsApp dos jornalistas da empresa, ou pode ser solicitado por mensagem pelo número 13 99128-6692. 

São Paulo, 12 de janeiro de 2022

THIAGO TANJI
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo