Sindicato sorteará viagem a Camboriú no dia 16

Confira a lista. Concorrem os sindicalizados que pagaram anuidade ou acertam sua mensalidade por desconto em folha, cartão de crédito ou débito em conta.

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

Será no sábado, dia 16, às 11h, o sorteio da viagem a Balneário Camboriú (SC) promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profisisonais no Estado de São Paulo (SJSP). Concorrem ao prêmio todos os sindicalizados que, até o dia 1º, pagaram a anuidade ou que acertam as mensalidades por meio do desconto em folha, pagamento por cartão de crédito ou débito em conta.

O sorteio, na sede do SJSP (R. Rego Freitas, 530, sobreloja – São Paulo-SP), é aberto à participação de todos os associados. O vencedor ganhará a viagem para Camboriú, de 26 a 28 de abril, com as seguintes condições: direito a levar acompanhante, transporte aéreo e hotel (com café da manhã) pagos.

Nesta sexta-feira, dia 8, o Sindicato publicou a relação dos números de matrículas sindicais que estarão concorrendo, de acordo com as normas. Caso haja alguma omissão, o sindicalizado terá até o dia 14, às 18 horas, para solicitar a retificação, com inclusão de seu número de matrícula sindical. Leia abaixo o regulamento completo do sorteio.

> Confira a lista dos sindicalizados que estão concorrendo

Regulamento do sorteio promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP)

1. PRÊMIO
Passagem aérea e hospedagem com direito a café da manhã para Balneário Camboriú, SC, entre os dias 26 e 28 de abril de 2019. O(a) ganhador(a) poderá levar um(a) acompanhante.

2. PARTICIPAÇÃO
Concorrerão à viagem os(as) sindicalizados(as) que, até o dia 1º de março de 2019, pagarem a anuidade ao sindicato ou que acertam suas mensalidades por meio de desconto em folha, pagamento por cartão de crédito ou por débito em conta. Será premiado(a) apenas um(a) jornalista sindicalizado(a).

Não poderão concorrer: diretores do SJSP, membros do Conselho Fiscal, da Comissão de Ética, funcionários do SJSP, assim como seus cônjuges e filhos(as).

3. SISTEMA DE SORTEIO

3.1. DATA E HORÁRIO
16 de março de 2019, sábado, às 11 horas, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (rua Rego Freitas, 530, sobreloja), São Paulo, Capital. O sorteio será público, com participação aberta a qualquer associado(a) ao SJSP.

3.2. FORMATO
O sorteio será feito pelo site sorteador.com.br. Cada associado em condições de participar do sorteio terá um número correspondente ao seu nome e matrícula sindical, que será inserido no site. Os números atribuídos seguirão a sequência dos números de matrícula sindical aptas a concorrer. Na sexta-feira, 8 de março de 2019, será divulgada, no site do sindicato (www.sjsp.org.br), a relação das matrículas sindicais que concorrerão. Os associados aptos a concorrer devem verificar no site se o seu número de matrícula sindical está relacionado, e podem pedir inclusões até a quinta-feira, 14 de março de 2019, às 18 horas. Após esta hora, encerra -se o período para inclusões, e a lista fechada é considerada a lista legítima para participar do concurso.

3.2.1. O(a) sorteado(a) será avisado(a) pelo sindicato sobre o prêmio no próprio dia 16 de março, pessoalmente, por telefone e/ou por e-mail.

3.2.2. Caso o(a) premiado(a) não queira ou não possa fazer uso do prêmio, o SJSP solicitará que declare isso por escrito, em até 1 (um) dia útil. Fica estabelecido que, nessa hipótese, o prêmio será concedido ao(à) sindicalizado(a) participante do sorteio com o número imediatamente posterior ao sorteado. Caso haja novas recusas, o processo se repetirá, com o(s) número(s) posterior(es).

3.2.3. Se não houver sindicalizados participantes com o número superior ao sorteado, a indicação prossegue com o número inicial da lista.