Sindicato lança novo site

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo lança nesta quarta-feira, 9 de novembro, novo site. A proposta que já pode ser acessada está em fase de...

novo_site_copyO Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo lança nesta quarta-feira, 9 de novembro, novo site. A proposta que já pode ser acessada está em fase de teste e, ainda pode ter alguma alteração em seu layout.

Com ele, os jornalistas e internautas terão novas ferramentas que favorecem a navegação, interatividade e divulgação de informações e atividades da categoria tanto na Capital, Interior e Litoral.

Além de mais dinâmico, o novo site será mais um instrumento para divulgar e difundir as ações do Sindicato em defesa dos jornalistas e da profissão.

O processo de migração fez com que as últimas notícias fossem atualizadas somente no Facebook e no Twitter, e não na página oficial da entidade. Estes instrumentos continuaram como importantes ferramentas de nossa comunicação também nesta nova etapa.