Sindicato lamenta falecimento da diretora do Vale do Paraíba, Neusa Melo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo lamenta profundamente informar o falecimeto de sua diretora do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira...

neusa1neusa1

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo lamenta profundamente informar o falecimeto de sua diretora do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira, Neusa Melo. Ela foi a organizadora no último final de semana do 14º Congresso Estadual dos Jornalistas, em Caraguatatuba, onde começou a se sentir mal.

Não há palavras para definir a dor que todos nós, diretores e funcionários da entidade, sentimos em relação ao ocorrido. Nossa solidariedade nesta hora tão difícil a seu companheiro, o Secretário do Interior e Litoral da entidade, Edvaldo Antonio de Almeida (Ed Trawtmam), familiares, filha e sobrinhas.

O velório acontece hoje (dia 26) na Urbam - rua Ricardo Edward,100 - Vila Industrial, São José dos Campos e o sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal Maria Peregrina/Santana - Rua Nhumirim, Santana (SJC).

A direção do Sindicato decretou luto neste dia 26 e as atividades da entidade estarão suspensas até amanhã (dia 27), quando retomará o expediente normal.