Sindicato inicia discussão sobre o coronavírus

Médica infectologista abordará questões do dia a dia da entidade e cuidados específicos voltados à categoria

Por Adriana Franco - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo / Foto: NIAID

Diante do corona vírus (foto), SJSP dialoga com médica infectologista sobre cuidados e medidas que devem ser adotadas / / Foto: NIAIDDiante do corona vírus (foto), SJSP dialoga com médica infectologista sobre cuidados e medidas que devem ser adotadas / / Foto: NIAID

Na segunda-feira, dia 16, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) recebe a médica infectologista Juliana Salles, diretora do Sindicato dos Médicos de São Paulo e da CUT São Paulo, para debater com a direção e com os funcionários as primeiras medidas de combate ao Covid-19.

Entre os assuntos tratados estão o funcionamento da entidade durante a pandemia e questões a respeito do exercício profissional dos jornalistas.

A conversa pretende nortear eventuais demandas dirigidas às empresas com relação aos jornalistas que precisam, mais do que nunca, exercer seu papel fundamental de informar a sociedade sobre os desdobramentos e medidas de combate à propagação do vírus e, ao mesmo tempo, precisam proteger sua saúde.

Em seguida, às 13h, a Dra. Juliana Salles conversará com diretores e funcionários do Sindicato sobre a doença provocada pelo coronavírus, sua prevenção e as medidas a serem adotadas no cotidiano da entidade. A roda de conversa será transmitida ao vivo pelo Facebook do Sindicato.