Sindicato convoca jornalistas do Meio&Mensagem para assembleia virtual

Confira o edital

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convoca os jornalistas do Meio&Mensagem para assembleia virtual que acontece na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, às 16h, para discutir as demissões ocorridas e o anúncio da empresa em estender a redução da jornada e de salários.

Confira o edital.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA VIRTUAL

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), abaixo-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias, e com base no artigo 29 do Estatuto do SJSP, convoca os jornalistas profissionais que prestam serviços no grupo Meio&mensagem para participarem da Assembleia Virtual no Google Meet, a realizar-se no dia 6 de julho de 2020, às 16 horas, para discutir as demissões ocorridas e o anúncio da empresa de que pretende estender a redução de jornada e de salários até o mês de dezembro.

Orientação para participação na assembleia

Extraordinariamente, em virtude da pandemia da Covid-19 e frente a todas as orientações de evitar contato presencial, a discussão sobre a questão será organizada por meio de conferência. O aplicativo utilizado será o Google Meet.

1 – A entrada na conferência ocorre por meio de link. Ele será enviado ao grupo de whatsapp dos jornalistas com o Sindicato. Profissionais que não estão no grupo podem solicitar acesso à reunião ou ao grupo pelo (11) 96028-7769 (contato da diretoria do Sindicato).

2 – Pelo notebook ou PC, a conferência abre diretamente em uma janela do navegador.

3 – Pelo celular, é necessário o aplicativo “Google Meet”, ou “Hangout Meet”. O link enviará direto à loja de aplicativo no caso dos aparelhos que não o tiverem instalado.

4 – Ao solicitar entrada na sala, é preciso fornecer nome e sobrenome, e clicar em “Pedir para participar”. Quando estiver na sala, pedimos que se apresente (medida de segurança para os próprios jornalistas que estiverem participando).

5 – Durante a reunião: o melhor é usar conexão por fio ou wifi; apenas se não for possível, utilizar os dados do celular. Caso sua conexão esteja lenta ou instável, ajuda desabilitar a câmera. O administrador da reunião manterá os microfones fechados para melhorar a qualidade dos áudios, mas quem for tomar a palavra precisa abrir seu próprio microfone.

São Paulo, 2 de julho de 2020
PAULO LEITE MORAES ZOCCHI
Diretor Presidente