Seminário sobre democracia celebra 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Evento é promovido pelo Núcleo Maximiliano Kolbe

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

Para celebrar os 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o Núcleo Maximiliano Kolbe (NMK) promove o seminário "Democracia em colapso e os 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos" na próxima terça-feira, dia 17, na sede do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo às 19h.

O seminário, que conta com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, tem como objetivo promover a reflexão sobre as diversas violações de Direitos Humanos, que testemunhamos em curso no Brasil, além de pensar em ações em defesa da nossa Democracia!

Participarão do debate a co-Deputada Estadual pela Bancada Ativista, Chirley Pankará, primeira mulher indígena a se tornar co-deputada no Estado de SP e no Brasil; a atriz, diretora de teatro e historiadora Cléo Moraes; o jornalista, escritor, ensaísta e poeta Oswaldo de Camargo e o advogado Rodrigo Sérvulo, co-fundador do COADE - Coletivo Advogados para a Democracia, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB e do NMK. O jornalista Dermi Azevedo, co-fundador do Núcleo Maximiliano Kolbe (NMK) de Direitos Humanos mediará o debate.

Serviço

Seminário "Democracia em colapso e os 71 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos"

17/12/2019 (terça-feira) às 19h

SJSP – Rua Rego Freitas, 530 - sobreloja