Cursos de atualização profissional voltam com tudo em janeiro

“Estratégias de Utilização das Redes Sociais” e “Assessoria de Imprensa e Presença Digital” serão os primeiros temas do ano. Já se inscreveu?

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

Para contribuir com a formação profissional da categoria, o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, em parceria com o Programa De Olho na Rede, está oferecendo cursos a distância e com direito a certificado.

O curso “Estratégias de utilização das redes sociais”, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2021, das 20h às 21h30, abrirá o ano. Em seguida, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, o curso “Assessoria de Imprensa e Presença Digital” também estará disponível no “Cardápio de cursos” do sindicato, que logo mais terá novidades.

Em ambos os cursos, sindicalizados terão descontos especiais.

Sobre “Estratégias de utilização das redes sociais”

O curso “Estratégias de utilização das redes sociais” discute e propõe estratégias assertivas para uso das redes sociais digitais, abordando linguagem, narrativa e retórica. Busca auxiliar os jornalistas a atuarem nas redes sociais frente aos desafios do cenário atual, como o combate às fake news. Inscreva-se aqui!

Sobre Assessoria de Imprensa e Presença Digital

Também chamado de Social Networting Trainning (SNT), este curso discute com os participantes as melhores formas de utilização das redes sociais digitais na perspectiva do cliente, trabalhando a comunicação direta ou indireta com o público. Também discute a atuação do assessor de imprensa nas redes sociais digitais para ser lembrado, como referência, pelos profissionais de comunicação, além de abordar gestão de crise. Inscreva-se aqui!

Mais informações: sympla.com.br/ jornalistasSP