Associado do Sindicato tem até 40% de desconto em convênios médicos

Os associados do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo têm de 30 a 40% de desconto nos planos de saúde Unimed Paulistana e SulAmérica. É que a...

Os associados do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo têm de 30 a 40% de desconto nos planos de saúde Unimed Paulistana e SulAmérica. É que a entidade assinou contrato com a Qualicorp, Administradora de Benefícios, operadora que trabalha com os dois convênios médicos.

O Plano de Saúde da SulAmérica já está disponível para sindicalizados da Capital, Grande São Paulo, ABC, Litoral e Interior, abrangendo todo o estado. Só é valido para jornalistas sindicalizados em dia com suas mensalidades. Já a Unimed Paulistana está disponível para associados da Capital, Arujá, Atibaia, Barueri, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santa Izabel, Santana do Parnaíba, Suzano e Taboão da Serra. Para se obter informação sobre o plano de saúde, o interessado deve ligar para Edson Cursio, representante de vendas da Qualicorp para o (11) 5014.9312, (11) 3337-4007, (11) 9719.8468 ou pelo email edson.curcio06@gmail.com.

ATENÇÃO - O contato direto com o Edson Cursio é fundamental pois otimiza a obtenção das informações sobre os planos de saúde, pois é ele quem possui todas as informações para atender com exatidão e presteza os jornalistas. A ligação para o Sindicato deve ocorrer no caso de se associar ou para verificar a situação cadastral.

- Somente terão direito ao convênio médico os jornalistas sindicalizados que atuarem na base territorial do Estado de São Paulo.