Assembleia unificada de radialistas e jornalistas na quarta-feira (14) dá início à Campanha Salarial na Rádio e TV Cultura

Por Jornal Mural e Antena Ligada

Todos devem comparecer na assembleia em 14 de agosto para discutir a pauta a ser negociada com a direção da Fundação Padre Anchieta, que administra a Rádio e TV Cultura. A assembleia irá votar a autorização para dar início às negociações coletivas com a direção da empresa, para os sindicatos firmarem Acordo Coletivo de Trabalho e suscitar dissídio coletivo se for o caso.

Além disso, os trabalhadores deverão decidir sobre eventual taxa assistencial para o custeio das entidades e manter a assembleia aberta em caráter permanente, cuja convocação poderá ser feita via boletins sindicais. Assuntos gerais pertinentes à Campanha Salarial também poderão ser apresentados.

Todos na assembleia!

Assembleia lotada é força nas negociações. Por isso, não deixe de comparecer e cobrar a presença dos colegas de trabalho. Quem determina o valor de reajuste e aumento salarial são os próprios trabalhadores. O resultado das negociações depende e muito da participação dos próprios trabalhadores por meio de sua organização. Todos à assembleia!

Serviço
Assembleia Unificada radialistas e jornalistas da RTV Cultura
Quarta-feira - 14 de agosto
Em duas convocações:
Turno da manhã - 13h e 13h30
Turno da tarde - 15h30 e 16h

Para ler o edital de convocação, clique aqui.